Todas as previsões de tendências avisam que teremos um verão multicolorido. Muito coral, pink, laranja, amarelo, até aqueles verdes que tornam pálidas as peles morenas. Mas será que esta cartela eufórica vai dominar nos guarda-roupas cariocas? Por aqui, nesta cidade formadora de opiniões e referência para o mundo no modo de vestir, nem sempre o que se anuncia como infalível acontece e vira realidade de moda. O que é certo, irresistível até, é o acessório colorido. Pelo menos nas primeiras coleções que chegam nas vitrines, os sapatos vermelhos, verdes e laranjas voam nas numerações mais comuns, como o 37 e o 38. O que também agrada é a quantidade de novidades um tanto extravagantes que acompanham as cores. Há saltos fininhos de vertiginosos 11 cm, plataformas embutidas ou aparentes, detalhes que enfeitam a gáspea. Para compensar, chegam as fôrmas mais largas, os bicos arredondados e os saltos quadrados em modelos que lembram os anos 1960.
E para quem cansou de tanto colorido, olhem bem para as vitrines: sandálias em tecidos rústicos e tons neutros ostentam saltos retos ou solados Anabela, sem perder o lance dos quase 20 cm de altura.
O tradicional escarpin sobe no salto de 11,5cm e se renova na camurça verde, laranja ou rosa. A plataforma dá elegância e ajuda no equilíbrio Mr Cat (R$ 249,80)
Nenhum comentário:
Postar um comentário